Justin Theroux: um homem que domina seu próprio estilo


Bicicleteiro e um gosto impecável para camisetas
Sobre suas decisões de estilo

Nascido em 1971 na capital dos EUA, envolto numa família de escritores, se envolveu com a indústria cinematográfica desde a década de 90 atuando em filmes pratas da casa como Cidades dos Sonhos e Psicopata Americano e As Panteras Detonando, além de produzir e escrever várias outras obras.

Tanto no formal quanto no casual o caimento é impecável

Estrelou uma das melhores séries de todos os tempos, recomendo fortemente que você não durma essa noite e faça uma maratona de The Leftovers. E não bastasse tudo isso o cara está sempre nas lista dos mais bem vestidos, há o que se aprender da distinção do senhor Theroux e aplicar em nosso vestir.


O que ele veste

A predominância de cores escuras e peças atemporais

Sem dúvida a característica que mais salta aos olhos ao analisar seu estilo é o caimento de suas roupas: não tem pano sobrando, isso acentual a verticalidade de sua figura. Figura essa que sempre transparece severidade, seja usando jeans e camiseta, seja usando terno completo. Não raro vemos Justin vestido todo de preto variando textura e camada, mas sempre com a severidade de quem arquitetou sua imagem. Tem também a sua obsessão por botas, pode reparar.


A importância fundamental do caimento

Muitos podem considerar muito justo o estilo do Justin Theroux, mas o conselho aqui é que você adapte e tome como medida cuidar do caimento de suas roupas. Roupas ajustadas passam a sensação de cuidado e elegância. Faça a barra de suas calças (ou dobre para dar um bom acabamento), experimente o ajuste correto de linha dos ombros e braços sem encanar com seu corpo. Caimento não é tudo mas é 100%.

Justin e Jonathan, tattoos de cachorros, que dupla!


Publicado por Tiago Navarro

Meu nome é Tiago Navarro. Trabalho com vestuário masculino há quatro anos fazendo roupas sob medidas para profissionais, noivos e projetos especiais sempre buscando dar forma as ideias dos meus clientes. Comecei a desenvolver meu trabalho como consultor após perceber a demanda dos meus clientes homens que se sentiam desorientados na hora de combinar suas roupas para determinadas ocasiões. Alio meu trabalho de consultor com minhas outras formações: olho a moda com olhar de historiador, busco as origens e as funções que o vestir adquiriu com o tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: